terça-feira, 2 de julho de 2013


Olá meninas, hoje eu vou mostrar para vocês o anel que meu pai compro para mim no domingo quando fui almoçar com ele no shopping, se você gostou talvez você encontre na  C&A da sua cidade, ele pagou $: 9,90. Eu achei muito fofo, lembra o laçinho da minnie, e da para você usar em varias ocasiões, independente do look que você tiver usando. E lá na loja tinha muito outros que eu me apaixonei, então vale apena conferir! 



Até a próxima postagens meu amores, pois estou preparando look pra vocês, ai junto comigo vocês vão acompanhar uma produção com esse anel, então não perca :)





Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: