domingo, 14 de julho de 2013
olá meu amores, desculpe a demora pelo pot e vídeo mais como comentei na fran page e no Twitter o vídeo ia pro ar hoje, para todas vocês poderem ver, coisas que eu usei para fazer a maquiagem:

Pra pele: Paleta 15 corretivos- Aqui
Olho: Sombra bege + marrom
Rímel:  the colossal volum express da maybelline
Lápis de olho preto da Mary Kay
Blush da Mary Kay- cor sunny spice
Boca..batom avon - doce tentação 






Bom minha gatinha nesse vídeo eu comentei que ia postar mais vezes e eu fui sincera, eu adoro fazer vídeo para vocês mesmo ainda nao tendo muita incrita, ate porque tou começando agora entao é comum, mas não vou parar de fazer vídeos, de postar no blog, twitter e fran page porque é uma coisa que eu gosto muito s2
espero que vocês gostem da make, até a próxima minhas lindas :)





Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: