quarta-feira, 31 de julho de 2013


       


          Oque deu um charme a mais no look por estar na praia foi essa melissa LOVE mega fofa, que       combino bastante com o short todo com detalhe desfiado :)








Espero que vocês tenha gostado meus amores, não esqueça de dar um pulinho lá no meu canal para ver o vídeo que fiz com muito amor e carinho :) tem mais detalhes hein gatinhas hihihi, durante a semana lá no rio eu estava com a unha igual a da Bianca Andrade. eu gostei bastant entao resolvi fazer na minha para ir na cidade das cariocas lindas então se você quiser conferir dá um pulo lá no meu instagram: linograzy. Assim que você me seguir, vai ficar cada vez mais pertinho de mim e vou ficar muito feliz em ter você lá. Desculpe a demora por postagem e vídeos meus amores eu tava viajando mais não foi motivo para mim  esquecer de vocês, aqui esta mais uma das minhas postagem e viram muitas muitas outras pela frente, só preciso de cada uma de vocês do meu lado então faça parte também da minha pagina no Facebook: AQUI





Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: