quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nesse look o que mais chama atenção é a calça, que por falar nisso você pode apostar em qualquer cor que vai continuar linda, pasta pegar leve nas outras peças de roupa, é super aprovado pelos personal style, eu achei bem harmonioso e confortável! Na parte de cima apostei na camiseta jeans que esta com tudo e muito em alta entre os adolescentes né hihih, pra mim o jeans é como o clássico branco e preto combina com tudo, já a sandália fez com que não perdesse a elegância, mas se você é daquelas meninas que não curti um salto alta, pode optar por uma sapatinha, só dou uma dica opte por algo mais claro, como o bege !









Eu acho que o assessório complementa um look, mais por hoje eu optei nesse pequeno na ponta do dedo pra não tirar o foco do look que é a calça, além disso eu adoro ele, é uma graça !!










Infelizmente chegamos ao fim de mais um dia, amanha será mais um passo para novas conquistas, espero que você tenha gostado do post ed hoje, deixe aqui em baixo seu comentário ou uma sugestão para o próximo post do look do dia, é com um sorriso no rosto que deixo aqui um super beijo a todas :))


Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: