quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Boa tarde meus amore, eu vou dedicar o post de hoje especialmente para minha mãe, ela ta sempre me apoiando nas coisas que eu faço, tanto na minha vida pessoal e agora com o blog e o canal!
A bastante tempo eu tava querendo fazer um vídeo com ela, como uma forma de agradecimento pela força que ela me dá, pelas ideias de post aqui pro blog, por compartilhar as coisas, pois sabemos que com esses pequenos passos delas é uma forma de eu ganhar mais visualização e assim crescer com o blog e o canal.
Com isso ela vai ter a certeza de que vou estar me sentindo feliz e realizada, pois maquiagem, moda, tudo que envolve beleza é  uma coisa que eu AMOOOO DEMAIS e no final é isso que realmente importa
Assim esse vídeo também vai ser uma forma de vocês me conhecerem ainda mais.E quando um post ou um vídeo no canal se finalizar, termos a capacidade de se sentirmos mais próximos, tanto eu de vocês, quanto vocês comigo, espero que gostem do vídeo, um super beijo :))




Qualquer dúvida mande seu comentário aqui ou lá no canal, vou responder com muito carinho e não se esqueça que também estou aberta a sugestões, para nós podermos se interagir mais e mais a cada dia!
E para as meninas que também tiverem afim de gravar a tag: mae e filha as perguntas são:

01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.


Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: