segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

È com muita alegria que venho aqui agradecer a cada um de vocês que cruzaram meu caminho e se inscreveram lá no canal pra juntos seguirmos em frente, pois o mundo da moda sempre tem algo diferente e é nisso que eu quero ajudar vocês, mais ser blogueira vai muito alem do que passar uma make, preparar um post.. etc. Pois a cada vídeo que vai ao ar me sinto como se fizesse parte de cada um de vocês, mesmo estando longe para aquelas que não mora aqui em Ribeirão Preto =\

Hoje somos 50 pessoas  me sinto honrada de ter toda essa responsabilidade nas mãos, se eu ajuda pelo menos uma a mudar algo isso tudo já vai estar valendo, pois o que importa não é quantidade de pessoas, mais sim o amor que tem nascido dentro de mim, acredito que é isso que cativa vocês.



È muito tempo conectado nas redes sócias, que a palavra BLOGUEIRA e LEITOR, passa a a significar AMIZADE, ainda mais que envolve a palavra companheirismo !!

A cada dia que passa eu só tenho a agradecer, se não fosse vocês nem estaria aqui, por isso eu jamais vou esquecer de cada um de vocês, mais uma vez agradeço de coração as meninas que indico meus videos no twitter, tem minha família que ajuda compartilhando, amigos tando sugestões, novos inscritos na semana, comentários fofos e meninos se interessando junto com as meninas, e assim que tenho motivo  para seguir, força e determinação pra crescer *-* um super beijo a todos, sinta-se abraçado !!
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: