quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Holá meus amores, esse vídeo é muito especial pra mim, foi uma forma de agradecer a grande Diva Bia do blog Boca Rosa, ela foi minha inspiração, foi onde encontrei forçar para deixar minha vergonha de lado e começar a gravar aqui pro Vaidosa In Closet, eu só tenho a agradecer ela e a todos os inscritos do canal, semana passada foi uma tarde cheia de emoções para meu pequeno coração, sou muito grata a todos que me acompanha dez do começo, a bia foi uma delas, fazia uma semana que tinha criado minha Fã Page, tinha pouquinhas pessoas e ela apareceu *-* fico muito feliz de ter ela me apoiando !! o
Obrigado a todos que me acompanha aqui no blog, que assiste meus vídeos, obrigado pelo carinho e principalmente obrigada Bia, sem sua força não estaria aqui agradecendo a você e a todas as meninas e meninos que caminha juntos comigo :))


Pois aqui deixo um conselho: se você quer fazer um blog e  um canal não se preocupe tanto com o que vão achar de ti, quem geralmente acha, não achou e nem sabe ver a beleza das pessoas que nem sempre você revela!


Vai em frente, pois tem muitas meninas que vão te aceitar sim, e essa uma que não gosta acaba sendo minoria. Faça com amor, que tem tudo para dar certo  e vai perceber que a cada postagem ou a cada vídeo, você torna este mundo virtual em um momento real, você se sente tão próxima das leitoras que quando vocês não posta nada, parece que a saudade bate no peito :)
Tenha uma Boa Tarde a todos, um super beijo e até a próximo post ! 


Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: