domingo, 29 de dezembro de 2013
Boa noite meus amores, nesse post eu vim dividir com você os produtos que eu usei para fazer essa make no especial de natal, confira todos os produtos utilizados :

Produtos de pele:
1- BB cream avon- fps 15
2- Corretivo - Mary Kay
3- Base nº1 -Mary Kay
4- Pó compacto nº1 -Mary Kay

Produtos de olho:
1- Primer para olhos- make b
2- Sombra branca da paleta jasmyne 3d
3- Sombra preta cor 21- vult
4- Deliniador preto
5- Máscara the colossal volun- maybylline
6- Máscara alongadora ultra sexy- avon
7- Lapis preto intense- o boticário

Produtos de boca:
1-  Baton matte cor pêssego clássico- impala



Acho que foram esse os produtinhos meninas rsrs, se eu esqueci algum me desculpem de coração, espero que tenham gostado e também espero a companhia de cada um de vocês no próximo post ou vídeo. Até lá ficarei com o coração abertadinho, pois quando a saudade bate ela vem com tudo néh gatinhas! beijão!


Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: