terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Boa tarde meus amores, vim compartilha com você um pouco do meu domingo, que foi quando eu gravei o vídeo rsrs pra tirar aquele desanimo néh, mas agora eu convido vocês a vir rir com agente um pouco, afinal esse vídeo é o mais espontâneo do canal e minha câmera é volutaria ela ate fala, com o decorrer do vídeo vocês vão perceber, mas é isso ai assim todo mundo participa, mas oque importa é vocês gostarem.

 então venha conferir :)) 


Vocês podem se surpreender muito, quando você menos espera ele vem, na embalagem vem alguns apimentados e é edição limitada, então corra e compre o seu, pra gravar ou apenas para explementar !

A unica regra que colocamos entre nos, foi uma só: que quem cair com três doritos apimentados acabava     '' o jogo''. Obrigada a todos vocês que me acompanha é sempre um prazer gravar pra vocês :))

Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: