terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Boa noite meus amores, nesse post eu vim explicar a função de cada pincel de maquiagem, hoje no mercado encontramos de varias marcas, vários jeitos e cores. Acho que não podeia deixar de destacar aqui minhas amigas foi a inspiração para trazer esse tema para vocês, elas merece esse reconhecimento.
Afinal vai ser ótimo para as iniciantes aprender e o segundo passo com certeza é praticar néh meninas kk mas antes de tudo venha saber um pouco mais.

PINCEIS DE PELE: 
Base- Os pinceis de base pode ser de dois tipos, o língua de gato ou os kabuki. Eles são ótimos para aplicar produtos líquidos, na hora de aplicar o sentido tem que ser de dentro para fora, ''como se tivesse tirando o excesso''.

Pó/Finalizador-  Encorpado e bem macio, esse tipo de pincel é ótimo para tirar o efeito de pele ilumina, na hora de aplicar use fazendo movimentos circular, fica mais natural !

Vasoura- Esse pincel você só vai usar para tirar o excesso, quando toda a make tiver terminada.

Blush- È semelhante ao de pé mais em formato menor, na hora de aplicar se você fizer o famoso peixinho kk você terá um auxilio melhor na aplicação.


PINCEIS DE OLHO:
Aplicador- Como na base ele tem um aspecto mais durinho é ótimo para aplicar em toda a pálpebra móvel.

Esfumar-  Poder ser de dois tipos o mais gordinho e mais aperto na lateral que fica um esfumado não tão concentrado e o menor que faz um esfumado com mais precisão.

Chanfrado- Possui o corte na diagonal e é ótimo para aplicar delineador em gel ou fazer traços finos

PINCEL DE BOCA: 
Ele possui um modelo apenas, é bem fininho com pelos bem curtinhos. Também pode ser usado para fazer traços na parte superior e inferior nos olhos, mas tem que ter mais pratica do que o chanfrado.

Bom aqui em cima eu expliquei como utilizar cada um e em qual área tudo certinho, para você não se perde na hora da aplicação, agora aqui a baixo eu separei alguns dos meus pinceis para fazer o vídeo, ele já está liberado no canal, então basta você conferir para entender um pouco mais :))




Espero que eu tenha ajudado vocês em alguma coisa, se ainda tiver alguma duvida, deixa como comentário lá no canal abaixo do vídeo que eu respondo com muito carinho para vocês. Espero que tenha gostado, um super beijo e até o proximo post aqui do vaidosa in closet !

Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: