domingo, 26 de janeiro de 2014
Hola meus amores, tudo bem com vocês?? eu tava fora semana passada, mas a saudade dentro do meu peito era imensa, que esse post e os vídeos que tão por vim vão ser muito pouco para mim demostrar esse sentimento para vocês, por isso eu me espelho a cada dia, para nada disso ter fim. Então é com muito carinho que eu agradeço a paciência e por me acompanharem mais uma vez :))


O post de hoje foi um pedido de uma amiga, então é com muito prazer que venho ajuda-la ela e mais você ai do outro lado da telinha que está pensando que roupar ir no primeiro dia de aula? antes de abrir a porta do guarda roupa, e escolher seu look, venha conferir algumas dicas: 

1º Dica: Aproveite a verão e abuse nas cores de causa, para sair um pouco do jeans, essa é a opção da maioria, não tenha medo de se jogar, vai arrasar. 


Tem escolar que o uso do uniforme é obrigatário, mas não se desanime isso não quer dizer que você vai ser igual as outras, essa é sua hora de mostrar sua personalidade, mostrar pra turma a verdadeira menina que vive dentro de você, vou mostrar algumas opção aqui em baixo: 

2º Dica: coloque aquela jaqueta que mais combina com você de manha dependendo o horário que sai de casa, ta aquele vento geladinho.

3º Dica: Se preferir, você mesmo pode customizar do seu jeito, um exemplo, se você tiver um estilo mas pro rock, você pode colocar corta um pouco a manga pra fica um modelo mas larguinho, e pra finalizar com charme pregue spikes na manga, se é

4º Dica: Se a blusa que escolher for estampa, troque a bolsa, eu acredito que um acessórios  seja o que for (bolsa, brinco, colar.. etc) modifica todo um look sim, assim você terá uma porção de opções, lembre-se não precisa ir muito chique, mas também não vamos de qualquer jeito néh meninas !!


De manha o certo é estar com a make bem clara, sem marca nada, e principalmente passar longe de batons com cor chamativa ou escuro, fica muito forte, então eu super apoio dar um charme a mais, quem da um palpite, do que estou pensando?? Se você penso em algum acessório na cabeça, acerto rsrs :))

5º Dica: Faça alguma trança, vai por mim, vai arrasar! se não sabe, sem problemas faça um penteado simples, prende a franja, faça um coqueo importante é sair um pouco da chapinha, secador, faz muito bem e fortalece o seu cabelo. 


6º Dica: Se  preferir se joga nas pressinhas, tiaras, laço ou ate mesmo bandas. E quando o frio chegar, aquela toca na cor neutra cai super bem e combina com tudo, tudo é questão de gosto.

As dicas estão aqui a cima espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma forma, vai vir mais coisa sobre escola por ai, então fique ligadinhas, um super beijos e até o próximo post! 

Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: