quarta-feira, 5 de março de 2014

A vida é feita de momentos, tudo pode acontece em um breve período de tempo, mas depois de alguns instantes tudo se torna-rá uma lembrança seja boa ou ruim. Mas mesmo assim eu agradeço a cada momento, mesmo que seja pequeno ele terá vários sentimentos envolvidos. Um momento não pode se concretizar apenas com a sua presença, mas um momento pode definir sua vida toda. 
È através de cada momento já vivido que você poderá começar a dividir a sua história. No dia seguinte sentirei uma paz no coração, pois terei a certeza de que o valor de tudo que aconteceu estará na intensidade, seja daquele abraço, daquele sorriso ou até mesmo daquele beijo. 
Por isso existem momentos inesquecíveis. Essa é minha definição de "MOMENTOS", que sempre levarei comigo, não importa aonde eu esteja, pois acredito que só assim saberei o valor de cada momento que vivi e também daquele que ainda estão por vir. Então agora convido vocês a conferir a minha noite de carnaval com a minha família, ou parte dela rsrs :))


Eu fiquei devendo qualidades em algumas fotos, espero que me desculpem e que tenham gostado. Aproveitando o post venho aqui informar as meninas que se interessaram pela a maquiagem, que eu tirei do vídeo da minha Blogueira Preferida, Bia do blog Boca Rosa, confira>> Clique Aqui
Desejo que cada um de vocês tenham uma ótima semana e um grande abraço. Até o próximo post aqui do blog Vaidosa In Closet.
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: