quarta-feira, 19 de março de 2014
Holá meninas o post de hoje, vou falar de algumas tendências que vão ser muito presente nessa nova época do ano que tamos entrando. Assim nos mulheres se sentiremos poderosas e sairemos por ai e deixaremos os homens babando rsrs :) vou dar algumas dicas praticas, afinal acredito que algumas dessa peças vocês tenham no armário. Então confira: 
   

1ºDica: Vai usar muito peça de couro, fica toda charmosa, eu particularmente estou amando, olhe essa sai aqui em cima que linda, um espetáculo né meninas rs,alguém usaria ?


2ºDica: O xadrez é uma peça chave, por isso acredito que a maioria tenha no seu guarda-roupa, principalmente os adolescentes, então vou trazer duas proposta bem diferentes, mais ainda sim terá toda uma elegância na sua produção e não deixará de ser fofo, veja:


Olha essa menina como ela foi ousada, preciso confessar para vocês que eu amei esse look. É nesses momentos que percebemos que é uma única peça que pode fazer a diferença na sua produção. 


3º Dica: Floral, essa estampa é uma peça muito meiga, mas algumas pessoas ainda acha que ela só pode ser usada no verão, mais estou aqui pra te provar ao contrario e mostrar, que no outono-inverno também podemos usar.  Se você é uma mulher delicada e gosta de roupas que trás um clima mais romântico na sua produção, essa dica é perfeita para você.  


Opte por peças de manga longa ou manga 3/4 vai do seu gosto e do tempo. Agora se tiver um ventinho gelado, coloca uma meia calça e estará pronta pra sair.



Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas. Se tiverem alguma duvida ou quiserem algo especifico deixe como comentário aqui em baixo, que irei atras de tudo certinho para vir aqui e ajudar vocês. Que Deus abençoe a cada uma de vocês, um super beijo e até o próximo post aqui do Vaidosa In Closet.  





Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: