domingo, 30 de março de 2014
 Hola meninas, estou aqui para pedir mil desculpas, essas duas semanas que passaram eu fiquei atras das coisas de modelo e ai acabou não dando tempo de atualizar nada pra vocês, estou com posts e vídeos pronto, mas essa semana que vai entrar vocês já vão poder ficar por dentro de tudo :))
Apesar da correria que eu tava, eu tava me sentindo muito muito feliz, eu sei que cada minuto que eu perco será recompensado lá na frente e o melhor de tudo é que me sinto da mesma maneira com os assuntos aqui do blog, porque afinal de conta tudo que eu estou envolvida tem a palavra MODA no meio, tem a palavra AMOR! Eu decidi compartilhar algumas fotos com vocês, até mesmo para vocês me conhecer um pouquinho mais e saberem como é um editorial de moda:

Na hora que esta acontecendo o editorial me sinto em outro mundo, é cabelo, maquiagem, roupa, ae começa a seção de fotos, depois para, vai trocar de roupa, escuta as observações das produtoras se combina com isso, se fica melhor com aquilo.. é algo sem explicação,mas que sem duvidas é algo que me completa por dentro *-*
 
As vezes achamos que um acessório não muda em nada, mas quem pensa assim está errada, pois é a partir de cada detalhe que começamos a transformar o nosso look. Espero que vocês tenham gostado desse post, adorei dividir um pouquinho do mmeu mundo de modelo com vocês. Ficarei muito feliz se vocês poderem me entender dessa vez, fiquem com Deus e até o próximo post aqui do blog!

Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: