segunda-feira, 7 de abril de 2014
Hola meus amores o post de hoje é totalmente dedicado pra nós mulheres, vou compartilhar um pouquinho com foi da inauguração da Sephora:  então é claro que não podia ficar de fora :))

Foi no dia 4 de abril, ás 10:3o, sua décima loja no Brasil, no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. Os 100 primeiros clientes que entrasse na loja, recebeu um gift Card no valor de 100, para comprar qualquer coisa. A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza da mais desejadas marcas, como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, Make Up For Ever, Nars, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.O.I, Sephora Collection, Perricone MD, Urban Decay entre outras.

A recepção dos funcionario a inauguração em si tava tudo muito lindo, apesar que eu sou suspeita hein dizer neh rsrs, foi um dia que realmente valeu apena. E claro que não podia deixar vocês de fora dessa néh.
Em relação aos preços eu achei que estavam bons pela a qualidade do produto, mas ae vai de cada pessoa, mas vale apena passar na loja e conferir. Tivemos a presença de varias pessoas maravilhosas como,Carol Castro, Rodrigo Colluci do blog Amigo Colorido e outras blogueiras :))
Foi um evento super organizado, pra não ouver erro na entrega dos gift Card, pra respeitarem a ordem de chegada e tudo mais, eu amei tudo, me senti em outro mundo dentro daquela loja, naquele mundo feminino que existe só dentro de cada uma de vocês que assim como eu também gosta de se arrumar, espero que vocês tenham gostado, depois ainda vou liberar no canal vlog e minhas comprinhas na sephora, um super beijo e até o próximo post aqui do blog ^^

Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: