segunda-feira, 26 de maio de 2014
Boa Noite Meus Amores!! Para quem me acompanha na fã page, sabe que no dia 24 completei 1 ano de blogueira, e nesse dia fiz um vídeo muito especial, com a presença do meu fotografo Marcus, minha mãe Rosana!
De alguma forma, isso foi um motivo de grande HAPPY pra mim, então eu tinha a certeza d apenas uma coisa, que esse dia não ia passar em branco, confesso que eu fiquei muito feliz ter a participação das pessoas que sempre me apoio faz uma diferença enorme, afinal eles também me acompanham e me ajuda com curtidas, comentários e a compartilhar assim como vocês. Eu amo muito o que eu faço e a cada dia que essa paixão aumenta quero me dedicar ainda mais,  eu me sinto completa ao ver que posso fazer alguém sorrir ajudando ela com sua aparência e alto estima. Antes de vocês conferir o vídeo, vou deixar aqui em baixo um texto que o blogueiro Rodrigo Colucci me enviou, pois ao longo dessa caminhada, tive a oportunidade de cruzar no caminho dele e convidei ele, pra fazer parte desse post especial junto com agente, então confira:

Olá meninas, sou o Rodrigo do site Amigo Colorido. Estou aqui para elogiar o esforço e dedicação desse um ano de blog da Grazi!
Para mim ser blogueiro é amar o que faz, e se apaixonar por essa profissão cada dia mais. E ah...eu dou conselhos de relacionamento no meu site e acredito que o amor verdadeiro está em tudo, inclusive dentro da gente... Um beijo e sucesso Grazi!!!
Espero muito que vocês tenham gostado. Se quiserem deixem sugestão para o próximo vídeo deixe como comentário aqui em baixo,fico muito feliz quando vocês se interagem junto comigo, um super beijo e que venha mais e mais anos juntas, pois nunca vou abandonar esse amor pelo o mundo feminino :))
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: