quinta-feira, 31 de julho de 2014
No dia 27/07/2014 eu e outros blogueiros fomos participar da feira de beleza junto com os profissionais da área de beleza, lá podemos acompanha as novas novidades e até ganhamos mimos para testar rsrs :))
Com esse evento me empolguei para ir atras da feira que tem em São Paulo, acho que seria uma oportunidade maravilhosa, espero que de certo, porque não é certeza de nada ainda. 
Mas agora vou dividir com vocês algumas fotos do evento:
Aproveitei o evento pra mostrar um pouco do meu look, como essa blusa que já mostrei um vídeo de comprinhas, que por sinal eu gosto muito dela e esse anel de coroa :)
espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus, beijos !!
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: