quinta-feira, 10 de julho de 2014
Hola meninas! No post de hoje eu vim contar um pouco sobre o pó da quem disse, berenice e minha experiencia com ele! Então vamos lá vou contar tudo pra vocês do jeito que nos mulheres gosta :))
O produto possui uma textura ultrafina que adere super bem a pele tirando o brilho. Com apenas uma camada de pó você deixa sua pele com um toque aveludado e ajuda a prolongar o efeito da base e corretivo. 
E pra melhor qualidade do produto, ele possui FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, para proteger sua pele do envelhecimento e do câncer de pele! Qualquer mulher pode adquirir, na loja você encontra variedades de tons de pele e custa: 37,90 
Minha Opinião: 
Eu amei esse pó é bem fácil de espalhar tanto com o pincel ou com a esponja, ae vai da sua preferencia. E tem a vantagem de já ter proteção, pois no dia a dia muitas mulheres acaba esquecendo o protetor solar!Se você vive na frente dos Flat esse pó é ideal pra ficar bem na foto. 
Quem não adoraria ter um estoque de pó de qualidade?? Ainda mas para quem não vive sem make néh rs :)
Para as meninas que vão perguntar a cor do meu pó é a 6F, achei que combino muito bem com meu tom de pele, eu comprei ele faz um tempinho, para quem me acompanha no canal já viu no vídeo de comprinhas !
Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvidas ou sugestão para o próximo post deixe com comentários aqui em baixo que eu vou amar entrar em contato para ajudar minhas leitoras, deixo aqui um super beijo para todas :)

  
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: