quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Boa noite meus amores, no post de hoje eu vim compartilhar com vocês minha unha, ficou tão fofa que precisava mostrar pra vocês, por isso me empolguei para fazer meu primeiro post falando sobre unhas,eu fiz com minha manicure semana passada, agora vou mostras algumas fotos e logo em baixo explico o passo a passo para vocês, então venha comigo :

1º Passo: Pintei todas as unhas de rosa menos as duas do lado do dedinho (que são as que tá com o desenho)que passei o branco!

2º Passo: Aplicar o desenho e acertar os lados com a lixa, se for pedaços grandes, corte antes com o alicate acerte o finalzinho com a lixa.

3º Passo: no adesivo, aplique uma base ou extra brilho por cima.

Agora está prontinho, rápido e pratico. Me apaixonei na unha da minnie e do mickey, espero muito que vocês tenham gostado, beijos, fique com Deus! 
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: