sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Hola meninas, nesse post, venho me pedir desculpas, por todos esses dias, meses, sem postar nada aqui no blog, até gravei um vídeo explicando melhor, para quem me acompanha no canal deve ter visto, lá eu também menciono  sobre a parceria que ficou de mandar produtos. Ainda não consegui gravar, talvez vou  mostrar junto com as comprinhas que vou gravar no final de semana! Então vim dividir com você minha alegria por te recebido os produtos e junto com eles a confiança a da loja.
Aqui você encontra produtos variados, não só produtos de maquiagem. Na loja lindamix você leva 5% de desconto em qualquer coisa que você gostar, usando o cupom de desconto: Graziellelino05 aproveite para ficar ainda mas bela. Eu sempre fico muito feliz quando chega alguma encomenda aqui em casa pra mim rsrs, eu me sinto muito importante e você?
Ta tudo muito lindo e enquanto a preocupação, de pagar e não receber, pode ficar tranquila, chega tudo certinho e bem embalado, vou deixar o site para vocês conhecer a loja: http://www.lindamix.com.br/
Estou louca pra fazer uma make, usando essa sombra, ta muito linda, foi amor a primeira vista rsrs assim que eu produzir eu gravo e libero tudinho pra vocês na fã page e no canal :)
Espero muito que vocês tenha gostado um super beijo s todos, tava morrendo de saudades de me dedicar aos post e ajudar vocês a ficarem e se sentirem ainda mais belas. Se tiverem ideias de post, seja bem vindas, só deixar nos comentários pra mim, fiquem com Deus!
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: