sábado, 21 de março de 2015
Boa tarde meus amores, que saudade de tirar esse tempinho pra vocês, que nem eu sabia a dimensão que isso me fazia falta! Hoje eu venho aqui dividir um pouco com vocês do meu trabalho como consultora, que é aumentar a alto estimas das mulheres, deixando elas ainda mais belas, através das sessões, para quem não sabe sessão é um dia de beleza, aonde elas experimenta os produtos Mary Kay e tem dicas fáceis de maquiagem para usar no dia a dia, venha conferir:
Eu confesso que tenho uma sorte enorme de ter o apoio da minha família, por isso fiquei muito feliz que cada um participou de alguma forma, até rolou lembrancinha e um cafezinho da tarde no final, adoro mimar todas as minhas clientes rs :))
Na próxima semana posto passo a passo de como fiz as lembrancinhas,vai ser uma ótima dica para você mulher que está preparando seu chá de cozinha. Espero muito que vocês tenham gostado, mas pra frente falo melhor os dias de post por aqui e de videos lá no canal. Tenham um ótimo fim de semana, beijão!
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: