sexta-feira, 18 de março de 2016
Hola meus amores, tudo bem?? Faz tanto tempo que não faço post aqui no blog que nem sei por onde começar kkk, me desculpe se causo estiver faltando alguma coisa, mas vamos lá!! Em janeiro minha priminha Kethlyn fez 4 anos e minha Tia pediu minha ajuda para organizar a festinha dela, então comesei pelos convites e lembrancinhas que podia fazer tudo com calma aqui em casa mesmo, então resolvi gravar passo a passo e mostrar pra vocês que não é difícil, além de sair mais barato e você pode fazer do seu jeitinho e com a carinha do seu filho (a).
Pra tudo começar a acontecer do jeito que eu queria, fui na internet pesquisar alguns modelos e referencias de lembrancinha conforme o tema escolhido da festa:
Assim que escolhi os modelos que foi o tubete e a cúpula de acrílico, passei tudo para o papel de quantas lembrancinhas ia precisar, ae você escolhe de vai ser por família ou se você vai dar só para as crianças e também anotei todos os acessórios, utensílios que eu ia usar para decoração! Eu amei essa experiencia e o resultado final das lembrancinhas, qualquer pessoa pode fazer, na foto abaixo já é as lembrancinhas que eu mesma fiz, fiquei super feliz e ainda recebi elogios sobre meu trabalho ;)) 
Para quem quiser mais detalhes, entre no canal e confira!! Para quem ainda não conhece só Clicar Aqui que vai ti direcionar diretamente no vídeo. Muito obrigada por tudo e até a próxima!! Beijooooooos
Postar um comentário

Blogueira:

Blogueira:

Buscar:

Conecte-se:

Seguidores:

Facebook:

Teen Fashion. Tecnologia do Blogger.

Instagram:

Banner:

Parceria:

Parceria:
Na hora da compra use o cupom do blog: VAIDOSAIC e ganha 5% de desconto em qualquer produto.

Fotografo Do Blog:

Mariane Frattini

Siga Por E-mail

Visualizações: